quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A vida segundo Susana


A nossa querida Susana Vieira deu entrevista essa semana para a revista "Caras" onde ela deu várias declarações que são uma verdadeira lição para todos nós, meros mortais que não tivemos o privilégio de sermos humilhados publicamente! Vou colocar aqui as passagens mais marcantes:

- Susana ensina como superar a perda:

"Pessoas chegam perto de mim dando pêsames, achando que estou triste. Mas não tive um momento sequer de tristeza. Tive sim, muita raiva e nojo".


- Susana revela sua dieta para manter a forma:


"Emagreci, mas não de tristeza. Tive muita raiva, muito ódio. Emagreci de nojo. Cada dia que lembrava de um detalhe da história, eu vomitava".


- Susana mostra como conquistar o amor de um homem:

"Fiz tudo por amor. Dei ao Marcelo todos os bens materiais que quis. Ele saiu da minha casa com seis malas de roupas, relógios e 47 pares de tênis novos".

- Suana ensina a respeitar todas as profissões:

"A traição foi o maior absurdo da minha vida. Nunca pensei que um homem pudesse me tratar da maneira como ele me tratou. Me sujeitei a casar com um policial militar!"

Nenhum comentário:

Arquivo do blog