quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Claudia, a Preconceituosa
Gays, lésbicas, transexuais, bis, transformistas e Rodrigo Phavanello estão putos da vida com Claudia Leitte, a cópia da Ivete com Imédia LÓreal Louro Acobreado nº 5.
Motivo: uma declaração polêmica e preconceituosa da falsa baiana (na verdade, ela nasceu em São Gonçalo - nem precisava de declaração polêmica, vir de S. Gonçalo já seria motivo suficiente, enfim...).
Durante uma entrevista ao Léo Áquila no "TV Fama", o(a) apresentador(a) questionou a possibilidade do filho de Claudia, que irá nascer ano que vem, se tornar homossexual e ela disse: “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”.
Pronto, a bicharada se emputeceu, rasgou o pôster da Cher, queimou os CDs da Liza Minelli, jogou o ingresso da Madonna pela janela e ameaçou um boicote aos show de Claudinha. Até os presidentes de associações GLBTZQWRM se meteram e prometeram represálias à cantora.
Após esta entrevista, um repórter de Israel questionou a Cláudia sobre a possibilidade de seu filho se tornar judeu e ela respondeu:
“Eu adoro aquele paninho na cabeça dos judeus, mas prefiro que meu filho seja católico”.
Entrevistada também pelo "TV Zâmbia", sobre a possibilidade de seu filho se tornar negro, Claudia respondeu:
“Eu adoro cabelo crespo, mas prefiro que meu filho seja branco”.
Por fim, um repórter do BA TV questionou a cantora sobre a possibilidade de seu filho se tornar cantor de axé, Leitte foi enfática:
“Eu adoro axé, mas prefiro que meu filho cante música de qualidade”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário