sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novo produto da L'Oreal: água sanitária


Está no Globo Online:

L'Oreal nega ter clareado pele de Beyoncé para anúncio

Depois de um site de fofoca americano ter publicado duas fotos da cantora Beyoncé, comparando sua imagem usual a de um anúncio de tintura de cabelo da marca L'Oreal, a empresa francesa negou ter clareado a pele da garota propaganda. Segundo a revista People, a L'Oreal declarou que valoriza muito a relação com a cantora e que não alterou a aparência de Beyoncé para a campanha publicitária. Garota propaganda da marca francesa desde 2001, Beyoncé se recusou a comentar a declaração.

Primeiramente, aposto 50 reais que esse dito "site de fofoca americano" é o "Faded Youth" do melanoma do namorado da Pink. Mas comentando a notícia... Ahh tá bom, a L'Oreal acha que a gente é bobo. O Photoshop gritou ali, deixando Beyoncé quase nórdica. E não é a primeira vez que eles fazem isso!!




Porque você vale muito!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog