sexta-feira, 25 de julho de 2008

Watermelon Woman


Na hora que vi o link, logo deduzi: na certa ela foi usar algum banheiro químico e ficou entalada com um rabo daquele tamanho. Mas depois pensei que se fosse o caso, ela seria resgatada por bombeiros e não por policiais. Então ignorando todas as regras do bom senso e o zêlo pela informação de qualidade, cliquei no link para ler a notícia, se é que podemos chamar isso de notícia. E aqui está a mesma ipsis litteris:

Andressa Soares, a Mulher Melancia, bem que tentou levar uma vida normal. De passagem por São Paulo, a dançarina foi fazer compras na Rua 25 de Março - famoso centro de comércio popular da cidade.
Segundo o jornal carioca "Meia Hora", a funkeira até tentou se disfarçar, usando óculos escuros, moletom e chinelos. Mas acabou sendo reconhecida e causando um pequeno tumulto com os fãs. Resultado: Melancia teve que se esconder em uma loja de produtos para animais e chamar a polícia para resgatá-la e sair de lá a salvo.


São tantas coisas a serem esculhambadas neste texto que eu fico até perdido. Mas vamos aos poucos:

"bem que tentou levar uma vida normal" - então balançar o rabo em tudo quanto é programa de baixa audiência e se denominar como um gênero alimentício encontrado em horti-fruti é levar uma vida normal?! Ok, então vou largar meu emprego agora, sair rebolando pelas ruas e mudar meu nome pra Homem Tamarindo! Sim, porque eu quero ser normal!

"a dançarina foi fazer compras na Rua 25 de Março" - ôh gente, quanta humilhação. Ela recebeu cachê da Playboy (deve ter sido uns R$ 50,00 mais o táxi), mesmo que não compre nada, mas finge que está fazendo compras na Oscar Freire, no Iguatemi ou no Shopping Morumbi. Agora 25 de Março? Vai levar o quê? Abajur que acende com toque, despertador de plástico, Papai Noel inflável, conjunto de 15 pilhas alcalinas por R$ 1,00? Não dá...

"Segundo o jornal carioca 'Meia Hora'..." - porra olha a fonte; esse jornal custa 50 centavos e é daqueles que estampam na capa: 'Caveirão esculacha vagabundos no Morro do Turano' e tem uma 'Gostosa do dia' na folha central que quando você abre, percebe que é a filha da sua empregada que tem metade do cabelo loiro, metade preto, é cheia de celulite e usa perna mecânica, com um fio dental enfiado no rabo. Mas tá certo, eu não esperava notícia da Melancia na capa do JB ou Time!

"causando um pequeno tumulto com os fãs" - leia-se como motoboys, porteiros e office-boys tentando passar a mão na bunda dela.

"teve que se esconder em uma loja de produtos para animais" - realmente, não haveria lugar mais adequado para ela estar!

"a funkeira até tentou se disfarçar, usando óculos escuros, moletom e chinelos" - essa eu não entendi. Pô se ela estava de óculos escuros, moletom e chinelos como é que conseguiram reconhecer?




Ahhhhh, deve ter sido pela melancia, né?

Nenhum comentário:

Arquivo do blog