terça-feira, 1 de julho de 2008

Nova carta no baralho

Está no Globo Online de hoje:

Aparições de Heath Ledger como Coringa fascinam nas primeiras sessões de 'Batman - O cavaleiro das trevas'

Numa sessão do filme realizada no sábado em Los Angeles para jornalistas, o elenco e a equipe técnica, houve manifestações de choque de algumas pessoas quando o maligno Coringa primeiro apareceu na tela, durante um tenso assalto de banco na sequência inicial.

Com seus cabelos desgrenhados, rosto branco e marcado por cicatrizes, olhos manchados de preto e batom vermelho aplicado como se fosse por uma mão embriagada - tudo isso ainda mais perturbador pelo fato de ser acompanhado de camisa e gravata ordeiros.

O Coringa recriado por Ledger está muito distante de sua versão semicômica apresentada por Jack Nicholson em "Batman," de 1989.



Estou louco para ver o filme e a interpretação do Ledger, mesmo sendo estranho você assistir sabendo que o cara já está morto. Bem, mesmo com o Batman acabando com a raça do Coringa no final do filme, a gente bem sabe que esses vilões dos quadrinhos sempre retornam. Já que não pode mais contar com o Heath, fica minha sugestão para o Christopher Nolan, diretor do filme: precisando do Coringa na continuação, chama a Cléo!



Não tão assustadora quanto Heath, menos cômica que Jack, mas com umas olheiras e sorriso ideais, só falta pintar o cabelo de verde, gente!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog