sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mascote da semana

A Folha criou uma coluna no seu editorial online entitulada "Bichos" onde rola a divulgação do mascote da semana. Acontece da seguinte maneira: você que não tem nada melhor no mundo pra fazer, tira uma foto do seu bichinho de estimação em uma situação que aos seus olhos é engraçadinha e interessante, mas certamente constrangedora para o animal e envia pra lá. Junto deve ir um textinho previamente inventado pelo dono para dar alguma personalidade e originalidade ao pobre do cachorro, gato, papagaio, etc.

Tudo muito fofo, aí eu estava dando uma olhada e me chamou atenção as seguintes:


Snuck, 2 anos, adora ir ao caixa eletrônico com Luiz Roberto Rocha da Silva, de Goiânia (GO). Ele não é bobo: ao chegar ao banco, deita-se no piso e fica à toa, desfrutando do ar-condicionado.

Minhas observações:

1 - Ah Luiz Roberto Rocha da Silva conta outra! Quer dizer que o cachorro não gosta de pegar bolinhas num parque, correr atrás de bicicleta, enterrar ossinhos no jardim... não! Ele gosta mesmo é de ir ao caixa eletrônico! O cachorro tem predileção por transações financeiras e já está pensando em fazer Economia na UFG... tá bom!

2 - Luiz Roberto, deixa de ser pobre e compra um ar-condicionado pra sua casa!

3 - E Snuck é bobo sim, se fosse esperto mesmo, ao invés de ficar igual um babaca deitado no chão, decorava a senha do Luiz Roberto, depois ia sozinho ao caixa, limpava a conta e gastava tudo em bebida e vadias!




Meg tem cinco meses. Esta cocker não pode ver um pente que logo o pega e chama Ana Paula Honorato, de São Paulo, para brincar. Com um convite desses, quem resiste?

Meus comentários:

1 - Ah Ana Paula, você jura que ela está levando o pente até você para brincar né? Na verdade ela está dizendo: "Penteia esse cabelo ruim, pelo amor de Deus, porque você está me envergonhando!"

2 - Quando ela começar a aparecer com uma escova, um secador de cabelo e um vidrinho de formol na boca, você se toca! Vai resistir?




Siamesa de cinco anos, Kimb não pode ver um local aberto que trata logo de entrar e se aconchegar. Vale caixa, gaveta e até mesmo secadora de roupas.

Minhas observações:

1 - Folha, pera lá, isso é Siamesa aonde?! Isso é um gato Persa, aqueles gatos-cearenses.

2 - "...não pode ver um local aberto que trata logo de entrar e se aconchegar". Gente que gata perigosa, tá parecendo até aquele peixe Candiru. Medo!

3 - Alguém mais quando viu essa gata dentro da máquina de lavar, ficou pensando: Liga! Liga! Liga!?

Um comentário:

Anônimo disse...

O Snuck gosta mesmo é de pegar as notas no caixa eletrônico, seu "pobre". Se soubesse alguma coisa de cães, saberia que um labrador faz mais do que gostar de ar-condicionado: Salvar vidas, por exemplo, em acidentes... Se for treinado para ir em qualquer lugar, ele vai sempre querer repetir. Ah!, ele prefere fazer Economia na Sorbone mesmo... UFG é coisa de pobre! Eu tenho ar-condicionado em casa. Vai procurar assunto na Internet seu pobre!

Arquivo do blog