terça-feira, 22 de julho de 2008

Ah, vá tomar no Orkut

Parem tudo! Alarme geral na nação! Chamem a Força Aérea, liguem para o Presidente... ontem o orkut saiu do ar!!!

E daí?!

Bem, eu tenho orkut, acho legal. É mais um meio de contato com seus amigos, te ajuda muito a lembrar o aniversário de todos (acho que isso é a melhor coisa), tem o lance das fotos, de compartilhar os momentos legais sem precisar ficar enviando e-mails intermináveis e tal, mas só, pronto, acabou!

Ontem o orkut ficou em manutenção grande parte do dia e noite (eu fico imaginando o povo do Google com capacetes amarelos, luvas de borracha, espalhando placas de aviso pelo servidor: "EM MANUTENÇÃO"; "CUIDADO, PISO MOLHADO"; "HOMENS TRABALHANDO"; etc), tá... tudo bem, foda-se. Aí hoje na primeira página do G1, uma matéria enorme sobre o ocorrido, como se o sistema de controle aéreo do país que tivesse ficado fora do ar!

A matéria fala que assim que perceberam a indisponibilidade do acesso, usuários correram para outros sites e blogs desesperados, querendo saber o que aconteceu, espalhando boatos apocalípticos de que o orkut só voltaria em 180 dias ou que a Polícia Federal tinha solicitado o fechamento do site em virtude da grande quantidade de perfils contendo pedofilia. Eu imagino internautas se jogando pelas janelas, se enforcando com o fio do mouse, entrando agarrados com o laptop na banheira pra se eletrocutar... pra quê?!

O orkut nada mais é do que uma mistura entre aquelas agendas eletrônicas que a gente comprava no Paraguai e a vizinha fofoqueira do 304 que fuxica a vida de todos, dentro do ambiente internet! Só!

Bem, mas dando uma vasculhada no próprio site, dito de relacionamentos, encontramos uma explicação para estes desesperos. Saquem só as comunidades:


Povo, por favor, o orkut não cura câncer, não acaba com a impotência, não distribui pratos de comida na África, não cessa o aquecimento global e nem traz a pessoa amada em 3 dias!

Então, please, get a life!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Saiu em destaque na Folha e no Estadão. Não entendi nada também.
R.Stillo

Arquivo do blog