
Imaginem vocês que uma pesquisa realizada pela USP, mais precisamente pela psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade (ProSex) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo, revelou que os mineiros fazem mais sexo que os cariocas!! A pesquisa diz que os cariocas tem em média 3 relações sexuais na semana, e os mineiros 4!!
Isso é um absurdo! Portanto, convoco toda a população sexualmente ativa (e passiva) do Rio de Janeiro para treparmos como loucos, sem parar, durante os 7 dias da semana pra gente ultrapassar esses caipiras! (Quem quiser começar a empreitada aqui pelo meu apto, só mandar e-mail para dispenso@gmail.com, tá?)
Olha, eu não acredito nessa pesquisa e não me venham com essa de que mineiro come quieto não, porque quem come quieto mesmo não responde pesquisa contando vantagem!
Gente, o Rio é a terra do carnaval com o povo semi-nú nos blocos e escolas de samba, capital da sacanagem, oásis dos corpos suados, sarados e torneados nas praias exalando ferormônios no melhor estilo "vem que eu tô facinho".
E Minas é a terra do... da... do... pão de queijo!!! Tenha a santa paciência!
Vamos galera, já podem ir separando as camisinhas e lubrificantes... temos que voltar a ser a cidade com maior quantidade de sacanas e vadias deste país!
Agora uma observação: por que essa pesquisa não foi feita pela UFRJ ou UFMG hein? Um estudo sobre o comportamento sexual de cariocas e mineiros feito pela USP!! E paulista lá entende alguma coisa de sexo?! Tenha dó!
Nenhum comentário:
Postar um comentário