Bem, me rendi... todo mundo tem blog hoje em dia, então resolvi fazer o meu também. Tá, podem criticar que estou indo na onda da moda, que fiz só porque todo mundo tem. Tudo bem, é isso, vou na onda da moda mesmo; a não ser usar All Star com bermuda xadrex, porque eu tenho limites.
Como não sabia como começar isso aqui, andei pesquisando outros blogs para ver como a galera dá o pontapé inicial. Uns começam explicando o nome do blog (quando é algo criativo, engraçadinho, etc), outros dizem qual o propósito do diário eletrônico e alguns vão largando o dedo como se já escrevessem há séculos. Bem, eu como tenho preguiça de ser inovador, vou fazer como todos:
1 - Por que "Dispensável"? Sejamos francos, mais um blog dentre outros milhões já existentes é indispensável? Realmente estou fazendo diferença no mundo por escrever isso aqui? A cada palavra que digito cai uma cesta básica do céu para os famintos na África? A cada logon feito as reservas de água doce do planeta vão crescendo? Graças ao meu blog a taxa de juros cai, os Pandas começam a reproduzir loucamente como coelhos, o desemprego acaba, cessam os terremotos na China, a Record desiste de produzir novelas, Elza Soares alisa o cabelo? Não né... então pronto. Dispensável! (Mas divertido!)
2 - O propósito é escrever sobre tudo e sobre nada, o que é bem mais divertido. O blog não tem cunho político, religioso, esportivo, sentimental, cultural, sexual e outros als. É pra escrever o que dá vontade! Sem cunho algum... a propósito, tem chunho pra eu?
3 - Acho que já larguei o dedo, chega... tá chato né?! Texto longo...
Enfim, é isso... dada a largada ao blog mais dispensável da rede!
Cheers!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário